5 SÉRIES INCRÍVEIS PARA COMEÇAR BEM 2018

netflix janeiro

5 SÉRIES INCRÍVEIS PARA COMEÇAR BEM 2018

O ano está só começando e mesmo nessa vida de férias, praia e descanso, também dá pra tirar um tempinho para colocar as séries em dia, não é? E além de assistir todas aquelas séries que você começou e ainda não terminou, agora é a melhor hora para começar a ver uma série novinha. Para te ajudar a encontrar a sua nova série preferida, o Blog da Loja Virus 41 fez uma lista com 5 séries que estão dando o que falar.

Vem conferir o que a gente separou para você!

1. DARK

A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

2. THIS IS US

A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

3. MINDHUNTER

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

4. ALIAS GRACE

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

5. MASTER OF NONE

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

Fonte: http://www.adorocinema.com/

E aí, curtiu nossa seleção? Deixe seu comentário e compartilhe esse post com seus amigos.

____________________________________________________________________________________________________________

Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41! ☝☝☝☝

Siga a gente nas redes sociais!

Instagram: @LojaVirus41|   Facebook: /LojaVirus41
Twitter: @LojaVirus41|   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!