5 filmes de Natal para assistir neste feriado

Na hora de entrar no espírito de final de ano, nada melhor do que fazer aquela maratona de filmes de Natal esperta com a família ou os amigos. Esse é um lance aconchegante e divertido, além de fácil de pôr em prática e que traz ótimos momentos. Depois da ceia é só reunir todo mundo no sofá, estourar umas pipocas e ligar a TV. Mas se você não curte passar horas zapeando pelo catálogo da Netflix sem conseguir escolher um bom filme logo de cara, a gente te dá uma ajudinha.

Separamos neste post alguns dos melhores clássicos de Natal para se assistir em família durante o feriado, confira!

1 – Esqueceram de mim (1990)

Filmes de Natal - Esqueceram de mim

Começando nossa lista com o clássico dos clássicos, “Esqueceram de mim”, estrelado por Macaulay Culkin, é a obra que não pode faltar na maratona natalina de ninguém. A história do menino de oito anos que é esquecido em casa pelos pais que viajam para Paris durante o feriado de Natal ainda consegue arrancar muitas risadas de crianças e adultos. Mas a coisa se complica quando o garoto ainda tem que afastar dois bandidos que tentam invadir a casa no mesmo período. Item obrigatório da sua lista de filmes de natal.

2 – Crônicas de Natal 1 e 2 (2018, 2020)

Crônicas de Natal

Sem se perder nas tradições, os filmes “Crônicas de Natal (1 e 2)” conseguem trazer algo novo aos clichês natalinos.Mas ao mesmo tempo, o bacana é que o filme mantém espírito dos clássicos vivo. As crônicas em sequência foram lançados em 2018 e 2020 e contam a história dos irmãos Kate e Teddy Pierce que têm de ajudar o Papai Noel a salvar o Natal.

3 – O Grinch (2000)

Filmes de natal - O Grinch

Bora falar de mais um dos filmes de natal que nunca envelhecem! “O Grinch” foi estrelado por Jim Carey em 2000 e até hoje é um dos produções sobrea data mais lucrativas da história. A narrativa gira em torno do Grinch, que odeia o Natal, e os habitantes de Quenlândia, que amam esta época do ano. Para destruir o espírito natalino de todos, o Grinch planeja roubar todos os presentes dos Quem, causando muitas confusões ao longo da história.

4 – Milagre na Rua 34 (1994)

Milagre na Rua 34

Protagonizado pela mesma atriz mirim de “Matilda”, Mara Wilson, “Milagre na Rua 34” consegue tocar os corações de crianças e adultos. A protagonista, Susan, é uma menininha muito esperta que não acredita em Papai Noel, até que um senhor é contratado para trabalhar na mesma loja que sua mãe e afirma que ele é o próprio bom velhinho em pessoa.

5 – Tudo Bem No Natal Que Vem (2020)

Tudo bem no Natal que vem

Por fim, o longa brasileiro lançado neste ano “Tudo Bem No Natal Que Vem” está sendo um grande sucesso no mundo inteiro. Estrelado por Leandro Hassun, o filme segue o mesmo tema de Grinch, com um protagonista que odeia o Natal, mas que, no final, consegue arrancar lágrimas dos espectadores com seu fechamento emocionante.

E aí, curtiu a lista? Então bora se preparar para maratonar esses filmes de Natal que com certeza deixarão seu feriado super divertido.

LEIA +: VANS X MOMA CHEGOU AO BRASIL

Siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui!

Instagram @lojavirus41 | Facebook /LojaVirus41 | Twitter @LojaVirus41