O que saí e o que entra em novembro na Netflix

 

Investindo muito em conteúdo autoral a Netflix inicia novembro com 10 novas séries e 8 filmes originais. Além disso, temos novas temporadas de 7 séries próprias. Títulos famosos também serão adicionados a lista de filmes do Netflix, entre eles Homens de Preto, À Procura da Felicidade (2007), Terror em Silent Hill(2006) e Todo Mundo em Pânico (2000).

Chegando na Netflix

 O Justiceiro (The Punisher):

A série da Marvel baseada no quadrinho homônimo promete ser um prato cheio para os fãs de violência gráfica. O trailer da série ganha destaque ao misturar tiros ao ritmo de One, música do Metallica.

 

O Matador:

O western brasileiro de Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira, que na busca de descobrir o destino de seu pai cangaceiro, também se torna um temido pistoleiro.

 

Jim e Andy:

O documentário foca em Jim Carrey ao interpretar o comediante Andy Kaufman em O Mundo de Andy (1999). O filme explora como Jim Carry encarnou o personagem de Andy por trás das câmeras.

 

She’s Gotta Have It (Ela Quer Tudo):

A série é baseada no filme homônimo de 1986 do diretor Spike Lee. Conta a história de Nora Darling, uma artista do Brooklin que divide sua vida entre amigos, família e seus três relacionamentos afetivos.

 

A Visita (2015)

Filme de terror, dirigido pelo diretor de Sexto Sentido e Fragmentado, M. Night Shyamalan. Ele conta a história de um garoto e sua irmã que ao visitar seus avós, descobrem que eles guardam segredos perturbadores.

 

Straight outta Compton: A História do N.W.A. (2015)

Filme obrigatório para fãs de hip-hop, narra a história do N.W.A. (Niggaz With Attitudes),  grupo de rap de Ice Cube, Dr. Dre, Eazy-E, DJ Yella e MC Ren.

Saindo da Netflix:

Para a tristeza de muitos fãs (inclusive nós aqui da Virus), alguns títulos importantes sairão da Netflix em novembro. A seguir você confere os destaques, para você fazer sua última maratona pelo serviço:

Matrix (1999):

A trilogia aclamada dos Irmãos Wachowski sairá no dia 1º de novembro. O filme marcou uma geração e trás uma forte critica social inspirada no mito da caverna de Platão.

 

V de Vingança

Inspirado no quadrinho de Alan Moore e dirigido por  James Mc Teigue o filme também sai dia 1º. Trazendo criticas ao governo, é uma inspiração para  seu espírito revolucionário.

 

A Invenção de Hugo Cabret

O filme de Martin Scorsese faz uma homenagem a história do cinema. Indispensável  para os cinéfilos, ele conta a história de Hugo que, ao encontrar um autômato, vive uma aventura surpreendente. O filme também saí dia 1º.

 

Crepúsculo

O filme que marcou a adolescência de muita gente, baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, sai dia 1º do Netflix. Então você ainda tem mais uma oportunidade de ver o surgimento do romance entre Bella e Edward.

 

How I Met Your Mother

A consagrada série conta a história dos relacionamentos de Ted Mosby e seus amigos. Amando ou odiando o final, vale a pena uma ultima maratona pelo Netflix (challenge accepted?). Ela saí dia 11 e já deixa saudades.

Cena da série How i Met Your Mother

 

Gostou dos conteúdos novos? Ficou triste pelos que saíram? Comente e compartilhe o post com seus amigos.

Quer mais? Veja como ficou a Collab  Vans x Karl Lagerfeld.

____________________________________________________________________________________________________________

Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41! ☝☝☝☝

Siga a gente nas redes sociais!

Instagram: @LojaVirus41|   Facebook: /LojaVirus41
Twitter: @LojaVirus41|   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!