Seriados para você assistir no feriado

Vai ficar de bobeira nesse feriado? O blog da Loja Virus 41 separou alguns seriados para você assistir no feriado. Vai botar em dia ou viciar em uma série nova?

Que tal colocar as séries em dias? Então se liga aqui 😀

Seriados para você assistir no feriado

1. Strange Things

Strange Things é o seriado mais comentado desses últimos meses, e se você ainda não assistiu, fica tranqüilo que em uma sentada você consegue ficar por dentro do extraordinário mistério dessa série. Em apenas uma temporada você consegue ficar vidrado e não vai parar de assistir, pois ele fica melhor a cada episódio.

A história conta sobre o desaparecimento misteriosamente de um garoto. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturias e uma garotinha muito, muito estranha que ganhou o público, não só pela sua atuação, mas por seu carisma fora do seriado.

Outro ponto interessante, são as referências visuais ligadas aos anos 80: como a abertura e posters como os de Tubarão, a morte do Demônio e O enigma de outro mundo.

O elenco todo é muito fofo, Dustin ganhou todo o público com seu sorriso fofinho!

2. Friends

Ainda que você não seja lá um grande obcecado por “Friends”, não há como negar que estamos falando de um dos seriados mais amados de todos os tempos. O sucesso da série foi tanto que, até hoje, quase 11 anos depois de ter chegado ao fim, ela ainda é exibida diariamente em diversos países do mundo.

O clássico dos clássicos teve recorde de audiência com a história de 6 jovens unidos por laços familiares, românticos e principalmente de amizade enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária.

Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, mora Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma fica completa com a exótica Phoebe.

Quem morre de saudades?

3. Breaking Bad

Marcou a história da televisão e será sempre lembrada como uma das melhores séries do mundo, por contar com fotográfica, direção de arte e o brilhante roteiro. Com isso, ganhou o Globo de Ouro de melhor série (drama). Para quem gosta de histórias de suspense, é uma ótima opção.

A trama conta o drama de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar radicalmente quando é diagnosticado com um câncer terminal no pulmão.

Desesperado e preocupado em deixar sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral, sem dinheiro, Walter decide usar suas habilidades em química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos para garantir o futuro de sua família.

4.Orange is The New Black

Uma série sensacional, roteiro original e nada clichê. Conseguiram combinar comédia e drama na medida certa. Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon). Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield.

Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. Mesmo Chapman sendo a personagem principal todas as outras são retratadas com mesma importância, a diferença é mínima.

E o interessante desse seriado, é você poder conhecer a história de cada detenta e ficar impressionado em como é possível contar tanta história empolgante dentro de uma prisão.

OITNB, está em sua quarta tempora e você vai se apaixonar por essas detentas!

5. Narcos

A última mas não menos importante é a serie que ganhou muitos admiradores. Narcos é um documento histórico, não só sobre um episódio caro à Colômbia, mas também à América Latina, em geral e, sobretudo, para os Estados Unidos.

A série, com produção do brasileiro José Padilha, mostra de forma realista não apenas o surgimento e ascensão de um dos criminosos mais conhecidos da história contemporânea mundial, Pablo Escobar, mas como a omissão de um governo pode gerar consequências no dia a dia do cidadão comum.

Se você ficou curioso, escolha uma das séries e corra para a sofá para ficar por dentro das curiosidades que contamos por aqui 😀

________________________________________________________________________________________________________

Vem seguir a gente nas redes sociais e saber tudo em primeira mão!
Quer saber como é os bastidores da loja? Vem pro nosso Snapchat: @LojaVirus41
Nosso Instagram é @LojaVirus41, fique por dentro de tudo!