7 séries que acabam em 2019

Será que a sua série queridinha está nesta lista?

Ano novo é sinônimo de um novo ciclo e renovação, não é mesmo? Menos para algumas séries. Para os fãs, o sofrimento é gigantesco: ter que dar adeus a personagens tão carismáticos e que acompanhamos por tanto tempo é realmente muito difícil.

O ano de 2019 vai ser duro para os seriemaníacos, porque muitas séries espetaculares chegarão ao fim. A partir daí, desperta o medo e começamos a nos perguntar se o fim será satisfatório, se não vão dar um destino infeliz para determinado personagem e se vamos conseguir viver sem acompanhar o cotidiano de determinada galera.

Aqui na redação, a gente adora assistir séries e separamos para vocês (com muito aperto no peito) 6 produções que chegarão ao fim neste ano. Prepare a listinha, o psicológico e o coração, e vem com a gente.

#7 Desventuras em série (Netlix)

Se você foi corajoso o suficiente para acompanhar a triste e infortuna vida dos irmãos Baudelaire nas últimas duas temporadas, então fique avisado que a terceira e derradeira promete mais reviravoltas e surpresa para o trio. Será que conseguiram derrotar o Conde Olaf? Descobriram, enfim, os objetivos da organização secreta?

#6 Gotham (Warner)

Resultado de imagem para gotham new season

Criada para contar os primórdios da carreira do detetive James Gordon e sua relação com Bruce Waine, Gotham acabou enveredando por outros caminhos e agradou o público. A série estreou em 2014 e sua quinta e última temporada está prevista para ter 10 episódios, focando na transformação de Bruce em Batman.

#5 Jane The Virgin (Warner)

Resultado de imagem para jane the virgin new season

Baseada em uma novela venezuelana, Jane The Virgin encantou o público ao mesclar a essência dos dramas novelescos latinos com assuntos que estão em alta, como os problemas típicos dos imigrantes ilegais e personagens femininas fortes. A série estreou em 2014 e sua quinta temporada está agendada pra fechar com 16 episódios.

#4 Veep (HBO)

Resultado de imagem para veep new season

Considerada uma das melhores séries de comédia, Veep narra a história da vice-presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer (brilhantemente interpretada por Julia Louis-Dreyfus), que, juntamente com sua equipe, tentam administrar o país, enquanto travam uma batalha para se manter visível na mídia e deixar um legado.

#3 Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix)

Resultado de imagem para Unbreakable Kimmy Schmidt new season

Uma das comédias mais bem-sucedidas da Netlix, Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de Kimmy, que, depois de ser raptada e ficar quinze anos presa em um banker, tem que se adaptar ao mundo moderno. Com personagens cativantes e hilários, é uma das séries que vai deixar saudade.

#2 Orange is The New Black (Netflix)

Imagem relacionada

Foram 6 anos enclausurados com as detentas mais carismáticas da TV. Seis anos em que choramos, rimos e nos surpreendemos com histórias marcantes e incríveis. Orange is The New Black vai ter sua última temporada em 2019 e finalmente vamos descobrir o destino de Pipper, Tasty, Red, Nichols e muitas outras mulheres que ganharam nossos corações.

#1 Game of Thrones (HBO)

Resultado de imagem para Game of Thrones new season

O arrasa-quarteirão da HBO está chegando ao fim. Sim, meus amigos, está na hora de dizermos adeus à Daenerys, Tyrion, Jon, Arya, Cersei, Jaime… A lista é gigantesca, como é gigantesco o nosso amor por esta série. Com 7 episódios encomendados, a produção do show já nos garantiu que mais mortes surpreendes estão por vir e que é para mantermos os lenços à mão.

LEIA TAMBÉM: Filmes natalinos que você ainda não viu

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!