Dicas Réveillon: descubra o significado das cores para o Ano-Novo

Veja o significado das cores para o Ano-Novo e arrase com estes tênis.

A gente sempre espera que o ano vindouro seja uma versão melhorada do anterior, não é mesmo? Quem aí não buscou maneiras para tornar os próximos 12 meses um sucesso com alguma superstição, que atire a primeira pedra.

Seja desde pular as sete ondinhas, até colocar ingredientes exóticos na refeição, as tradições para um ano incrível são épicas. E é claro que a gente não ia deixar de falar de uma das superstições mais famosas dos brasileiros: as cores.

Se você é um daqueles que sempre se pergunta por que desta ou daquela cor, vem com a gente que te explicamos o significado das cores para o Ano-Novo. Espia:

BRANCO

Sk8-Hi True White

Clássico é clássico, né?

Para começar a nossa lista do significado das cores para o Ano-Novo, vamos falar de ninguém mais ninguém menos que o branco. Esta cor vai com tudo e de quebra traz pra você um ano novo cheio de paz e novidades.

Confira mais modelos de Vans branco aqui

PRATA

Chuck Taylor Prata Puro

Pra quem quer ter um 2019 diferentão, com diversão, energia e muito sucesso.

Confira mais Converse aqui

DOURADO

Champion Metal Iris

Essa lista de significado das cores para o Ano-Novo está cada vez melhor. O dourado é perfeito para quem quer ganhar muito dinheiro e ter experiências incríveis durante o novo ano.

Confira mais Keds dourado aqui

ROSA

Mary Jane Insta Rosa

Mais amor, por favor!

Se esse é o seu desejo para 2019, essa é a cor ideal para você.

Confira mais Mary Jane rosa aqui

AZUL

Pony Topstar Celeste

Para um ano de muita tranquilidade, bem-estar e paciência.

Confira mais Pony azul aqui

PRETO

New Balance 574 preto

Pode passar a virada vestindo preto, SIM!

Essa é a cor perfeita para quem vai tomar decisões importantes em 2019.

Confira mais New Balance preto aqui

E aí? Com qual cor você vai curtir esse Réveillon? Comenta pra gente e compartilha com os amigos.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:ÖUS, Mano Brow e Criolo se juntam para uma nova coleção

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!