Filmes natalinos que você ainda não viu

Separamos 5 filmes natalinos para agitar as festas

Para muitos, dezembro é a melhor época do ano. O clima de união faz a gente se sentir muito mais alegre, nos motivando até a abraçar aquele tio que falou groselha nas redes sociais o ano inteiro. E o mais legal de tudo é reunir a galera para assistir àqueles filmes natalinos que dão um calorzinho no coração.

Home Alone Christmas Movies GIF - Find & Share on GIPHY

E, para você não passar vergonha na frente dos amigos sugerindo um filme que todo mundo já viu (“Esqueceram de Mim” de novo, não!), separamos 5 produções natalinas que (acreditamos) não caíram nas graças da galera.

Quer ousar com a gente? Então confira:

#1. Crônicas de Natal (2018)

Vamos começar nossa lista de filmes natalinos com esta linda produção da Netflix que vem encantando todo mundo por abordar temas como crença, família, amizade e claro, o amor em todas as formas.

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (DerbyCamp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) que vivem discutindo depois da morte do pai. Na véspera de Natal, os dois decidem unir forças para tentar filmar o Papai Noel (Kurt Russel, maravilhoso no papel) depois da menina descobrir uma pista em uma filmagem antiga.

#2. Krampus (2015)

Vamos deixar de lado a parte “filmes natalinos que dão um calorzinho no coração” e falar de uma produção que passou despercebida, mas que deixa muitas outras no chinelo. Por quê? Porque ela une dois extremos: terror e o espírito natalino.

O filme conta a história de uma família se preparando para o Natal. O que acontece quando parentes se reúnem? Sim, muita discussão! Isso faz com que o pequeno Max, alma pura que ama o Natal, passe a odiar a data e, com isso, acaba despertando uma força maligna: Krampus, a sombra do Papai Noel. Isso coloca a família inteira em perigo. Calafrio.

#3. A Princesa e a Plebeia

Nesta comédia da Netflix, estrelada por Vanessa Hudgens (High School Musical, Sucker Punch), conhecemos uma duquesa e uma confeiteira (ambas interpretadas por Hudgens) que descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

#4. O Feitiço do Natal (2018)

O quarto lugar da nossa lista de filmes natalinos fica para mais uma produção da Netflix! Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

#5. Natal em El Camino (2017)

Saindo um pouco do clichê, este filme natalino é realmente inusitado. A comédia retrata de forma bem-humorada o momento em que um grupo de pessoas que não se conhecem acaba virando refém em um assalto dentro de uma loja na véspera de Natal.

E aí? O que achou da lista? Comenta aqui se já assistiu algum desses filmes e compartilhe com os amigos. Até mais!

LEIA+: Aquaman: vem conferir o que sabemos sobre o filme

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @LojaVirus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!