Restaurante Nintendo: Kirby Café

Nós sabemos, você viu o título da matéria e até voltou pra ler novamente, certo? ❤

Sim, a nossa querida Nintedo tem deixado o ano de 2016 pra ficar em nossa memória para sempre! O sucesso de “Pokémon Go” (leia aqui) elevou as ações da empresa, o primeiro ministro japonês apareceu de Super Mario nos Jogos Rio 2016, a Vans fez uma parceria de sucesso com uma coleção comemorativa (leia aqui) e nada como um novo Zelda para animar até os mais pessimistas em relação ao futuro criativo da marca.

restaurante-nintendo-kirby-cafe_01

Além disso, a Nintendo também quer ampliar a sua presença no mundo real. Anunciado em maio, inauguraram recentemente no Japão seu primeiro restaurante oficial. O Kirby Café já está em funcionamento em Osaka, e a segunda unidade deve abrir na próxima sexta-feira, dia 26, em Tóquio.

A comida é toda temática, montada para lembrar personagens e itens do jogo, e a trilha sonora também é sob medida. Obviamente, não poderiam esquecer da loja, que vende uma infinidade de merchandising.

restaurante-nintendo-kirby-cafe_02

Não há planos ainda de abrir o Kirby Café fora do Japão, mas não custa lembrar do rumor que aventou a criação de um parque temático da Nintendo em parceira com a Universal. Sinais de que a expansão pra fora das telas dos videogames só está começando.

Confira algumas fotos do cardápio do restaurante Nintendo: Kirby Café

 

restaurante-nintendo-kirby-cafe_04

restaurante-nintendo-kirby-cafe_05

restaurante-nintendo-kirby-cafe_06

Muita fofura reunida, não é mesmo?

Sabia que a Loja Virus tem os produtos da Vans + Nintendo disponíveis? Vem ver, clique aqui!
________________________________________________________________________________________________________

Siga a gente em nossas redes sociais! @LojaVirus41

Facebook LojaVirus41 - restaurante nintendo: kirby caféInstagram LojaVirus41 - restaurante nintendo: kirby café  Snapchat LojaVirus41 - restaurante-nintendo: Kirby Café