Saiba como foi o Vans Day em Curitiba

O que faz um evento ser incrível? As atrações que empolgam? Os artistas reunidos para entreter a galera? Muita gente bacana? O Vans Day garantiu isso tudo e muito mais!

Para quem não sabe, a customização de tênis sempre esteve presente na história da Vans. Por isso, foi criado o Vans Day, um dia dedicado aos fãs que desejam ter seu par customizado por um artista da marca. E, é claro, também para aqueles que querem se divertir e conhecer gente bacana.

O evento foi realizado no sábado (25), na Loja Virus 41, do Shopping Palladium, em Curitiba, e se mostrou incrível por várias razões. E, para que você saiba como foi o Vans Day em Curitiba, a gente lista 5 motivos por que o evento foi o melhor do fim de semana.

Saiba como foi o Vans Day em Curitiba:

 

  • Muita música boa

O DJ Gustavo agitou a galera e não deixou ninguém parado. O curitibano toca desde os 14 anos e estava muito empolgado e encantando com o evento.

“Foi um dos eventos mais extraordinários em que participei. A sintonia entre o público e a música estava muito boa. Foi aí que eu vi que o evento seria um sucesso! Fico muito feliz e agradecido”, comentou Gustavo.

  • Chopp

Quem recusaria um chopp gelado? Ninguém, não é mesmo. Para deixar o Vans Day ainda mais especial e contagiante, a galera pode se refrescar apreciando um delicioso chopp.

  • Comidas para todo mundo

E, para repor as energias, teve refrigerante e sanduíches para todos os convidados.

  • Muito tênis Vans

É claro que quem compareceu ao evento pode aproveitar a oportunidade para adquirir seu par de tênis Vans. E a nova collab Vans + Van Gogh Museum foi a mais procurada do dia.

  • Customização de tênis

E, é claro, quem comprou um par de tênis Vans pode aproveitar a oportunidade para deixá-los únicos e diferentões. O designer Vinicius Gut, de 29 anos, estava a postos para personalizar o calçado do jeito que a pessoa queria. Entre desenhos autorais e dicas dos clientes, Vinicius fez a alegria da galera, com artes de deixar a gente de boca aberta.

O paulista vem trabalhando há 4 meses com a Vans, mas sua experiência se desenvolveu principalmente no meio musical underground, criando estampas de camiseta, arte de cd e pôsteres para shows. Fã de carteirinha da Vans, Gut foi convidado pela marca para fazer um teste de customização e ficou feliz quando percebeu que havia passado e que faria parte dos artistas da marca.

Sobre o evento, ele foi categórico: “Foi Incrível! Eu sabia que ele seria muito bom, mas foi ainda além das minhas expectativas, tudo muito bem organizado. O público foi bem variado, tiveram de crianças a adultos que saíram com seus novos Vans customizados e eu não podia ter ficado mais orgulhoso. Espero voltar novamente.”, finaliza.

Siga o artista:

Site | IG | Fb

E você? Curtiu o evento? Deixe aqui nos comentários o que você achou e fique de olho nas nossas redes sociais para saber o próximo Vans Day 😉

 

_______________________________________________________________________________________________________________

Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41☝☝☝☝

Dia Internacional do Gamer: que tipo de gamer você é?

 

 

Siga a gente nas redes sociais!

Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @LojaVirus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!