Tênis feminino tendência que você precisa ter

Tênis feminino tendência que você precisa ter

Se você ainda tem dúvidas de quais tênis feminino são tendência para 2018, seus problemas acabaram, amiga. Entre tantos lançamentos e diversos modelos, sempre têm aqueles que se destacam no meio da multidão e se tornam essenciais.

Você deve estar pensando: “Mas, Loja Virus, eu ainda não sei quais são os modelos de tênis tendência”. Relaxa, que a gente conta tudo pra você, vamos lá?

Vem cá ver  os Tênis feminino tendência que você precisa ter:

Plataforma

O vício por plataformas é bem antigo e data dos saudosos anos 90. Quem não se lembra das sandálias com grandes saltos, ou das botas super estilosas, com solas de mais de 15 cm de altura?

Para representar esta categoria, separamos o queridinho dos anos 90, o tênis Chuck Taylor All Star Platform.

 

Cetim

Já falamos sobre tênis de cetim em um artigo que você pode ler aqui. O tecido é muito elegante, super iluminado e garante harmonia desde uma produção elegante até um look street. Por causa dessa versatilidade, o cetim ganhou não só os guarda-roupas dos fashionistas, como também os seus pés.

O escolhido para representar esta categoria é o modelo Venice Cetim, da Mary Jane.

Estampado

Uma saudade: verão. É unânime, a gente não vê a hora da estação mais quente do ano chegar, pois é nela que podemos ousar mais e trazer para o look tons coloridos e chamativos. E tem forma melhor para fazer isso do que usando estampas? Só elas traduzem toda essa alegria e energia que o verão proporciona.

O Mary Jane Jacquard foi o escolhido para representar os estampados. Lindo!

 

Aplicações

Uma tendência que voltou com tudo são as aplicações. Também conhecido como patches, essas adições aos tênis são charmosas e incrementam muito ao look, deixando a peça até com um quê de personalizada. As aplicações vão desde paetês, a patches de desenhos. É para arrasar mesmo.

Para representar esta categoria, nada mais do que a colab sensacional entre tênis Keds + Joulix. O tênis Triple Paetês Joulix é inteirinho com aplicações em paêtes, tornando o calçado diferente de qualquer um que você já viu.

Old School

Durante este artigo, falamos sobre calçados que fizeram muito sucesso em décadas passadas e que agora estão voltando com tudo. Os old school são aquelas exceções à regra que nunca saíram de moda e, não importa o ano, sempre será tendência. Vestir um clássico é usar toda uma tradição, ao mesmo tempo que você arrasa.

O modelo ideal para representar essa categoria é o lançamento Chuck 70. O tênis da Converse é um tributo ao par de 1970. Ele é super resistente e confortável, e deixa qualquer look impressionante. Ícone.

 

E aí? Curtiu os tênis feminino tendência que você precisa ter?

_______________________________________________________________________________________________________________

Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41☝☝☝☝

Saiba como foi o Vans Day em Curitiba

 

 

Siga a gente nas redes sociais!

Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @LojaVirus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!